Além daquele sofá... : I wish

4 de fevereiro de 2013


I wish

0


Eu só queria ser normal, vestir um manequim 36 e postar fotos dos meu passeios gastronômicos  no Instagram. Queria não ter pudor pra expor minha vida nas redes sociais e ter naturalidade suficiente pra conseguir tirar fotografias em frente a monumentos com os braços abertos e o rosto cheio de alegria. Queria não ter lido Fernando Pessoa e Nietzsche aos 14 anos e ter entrado em crise comigo mesma, pois desde então passei a não mais acreditar nessa pureza e felicidade em estar vivo que todas as outras garotas da minha idade acreditavam. Eu gostaria de saber fazer pose e gatinha pras fotos e me sentir a maior sedutora da balada sem auxílio de álcool. Eu queria saber combinar meu batom com a maquiagem e colocar um vestidinho bem curto pra incorporar a fantasia de piriguete. Eu queria ser menos crítica e quem sabe conseguir ler e discutir excitadamente com as minhas amigas 50 tons de cinza, e não ficar de fora, com o nariz em pé dando minhas opiniões. Eu queria poder suportar sem dor a vida e a rotina, que me matam e aniquilam. Eu queria acordar contente por mais um dia. Penso que talvez acreditar em Deus seja mais fácil do que se declarar ateu. Eu iria poder culpar alguém pelos meus erros e me apoiar em um ser supremo pra acalmar minhas angústias. Não é fácil seguir quando não se acredita em si e nem em um Deus pseudo salvador. Eu queria poder conseguir fingir que penso que no final tudo vai dar certo. Eu queria poder sentir essa alegria pura e despreocupada que vejo nos olhares alheios e não levar tudo a ferro e fogo . Eu queria conseguir suportar o peso de ser eu mesma. De saber o que fazer de mim. De não mais me boicotar, de viver um dia de cada vez e de saber lidar com essa explosão de ansiedade que eu sinto internamente. Mas principalmente, eu não queria ter mais medo de viver.

                                                                                                         Marcella Prado

0 comentários:

Postar um comentário