Além daquele sofá... : Batalha de Corretivos

22 de janeiro de 2013


Batalha de Corretivos

0

  Gente, eu tive uma ideia de sempre fazer uma “disputa” de um mesmo produto de marcas diferentes, espero que gostem e para primeiro post um que eu não vivo sem: Corretivo!

  Esse da contém 1g eu odeio, comprei para testar, mas como tenho muita olheira, ele cobre no momento, mas em pouco tempo começa a se acumular nas linhas e o meu é muito grosso, então acabe que não disfarça nada, muito pelo contrário, faz com que apareça mais ainda!


  Esse do Boticário é o meu queridinho do momento, com uma pequena gota ele cobre toda minha olheira, ilumina, fica uma camada super fina, acumula um pouco nas linhas sim, mas é só dar uma ajeitadinha quando você perceber e pronto! Pelo menos comigo dura a noite inteira, mas eu sou cismada com as minhas olheiras então sempre procuro ficar retocando.

  Espero que tenham gostado! Beijos, Thuany.

0 comentários:

Postar um comentário